Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"O objetivo realístico é ficar sempre nos dois primeiros classificados"

Frederico Varandas comentou ainda a situação de Rúben Amorim.

"O objetivo realístico é ficar sempre nos dois primeiros classificados"
Notícias ao Minuto

21:50 - 15/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, prometeu, esta quinta-feira, em entrevista à Sporting TV, um mercado sem loucuras e o título como meta, mas também fala do "objetivo realístico".

"Loucura seria investir 90 milhões de euros e depois destruir a equipa. O Sporting está a fazer crescimento sustentado e racionalmente, coisa que os rivais fizeram muito bem nos últimos 20 anos. Hoje o rumo desportivo é ficar nos dois primeiros lugares da Liga. É a nossa expectativa. Não tínhamos capacidade nos primeiros mandatos, hoje temos. Objetivo é obviamente ser campeão, mas o objetivo realístico é ficar sempre nos dois primeiros classificados", começou por dizer Varandas, antes de falar sobre Rúben Amorim.

"Espero que esteja tranquilo e descansado. É o homem certo para continuar à frente do nosso grupo. É bom sinal que seja pretendido e que ele queira ficar. Tem contrato até 2026. Não se estava habituado a ver um treinador quatro anos no Sporting e que está feliz. É um dos melhores do mundo, dos mais jovens, e não há nenhum que esteja no ativo em Portugal que tenha ganho o que ele ganhou. Temos uma administração jovem, jogadores jovens, vamos crescendo, aprendendo. É um privilégio ter Amorim na quarta época, é sinal de crescimento do clube", complementou.

Leia Também: "Ugarte? Ele optou por um clube e depois mudou de opinião"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório