O Inter Miami voltou a somar nova derrota na MLS, na madrugada deste domingo, na deslocação ao reduto do New England Revolution (3-1), não saindo do último lugar do grupo Este da liga dos Estados Unidos da América.
Três dias após o apuramento na Taça, o novo clube de Messi não entrou bem no jogo e, aos 27 minutos, viu Carles Gil abrir o ativo da marca de grande penalidade. O 2-0 no encontro chegou ainda antes do intervalo, aos 34 minutos, por intermédio de Polster.
Já na segunda parte, Wood ampliou a vantagem para 3-0 e o máximo que o Inter Miami conseguiu foi reduzir a diferença para dois golos, já na reta final, num penálti convertido por Josef Martínez, aos 84 minutos.
Dessa forma, o Inter Miami mantém-se com 15 pontos no último posto da MLS - fruto de cinco triunfos e 12 derrotas - levando uma série de sete desaires consecutivos na competição, sem qualquer triunfo há sensivelmente um mês.
Recorde-se que a estreia de Lionel Messi deverá acontecer daqui a sensivelmente um mês, porém, a missão em alcançar o top-9, em zona de acesso à fase final da MLS, fica mais complexa, à distância de sete pontos.
Leia Também: Messi 'alavancou'? Inter Miami interrompe série 'negra' e segue na Taça
Leia Também: Efeito Messi. Inter Miami viu seguidores a quadruplicar após contratação