Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 20º MÁX 37º

Marcou o golo da vitória e admite: "Estive uma m**** na primeira parte"

Internacional espanhol Rodri marcou o golo da vitória do Manchester City na final da Liga dos Campeões.

Marcou o golo da vitória e admite: "Estive uma m**** na primeira parte"
Notícias ao Minuto

23:28 - 10/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rodri

As declarações de Rodri, jogador do Manchester City, após a vitória dos ingleses na final da Liga dos Campeões diante do Inter (1-0).

Vencedor da Liga dos Campeões: "Não foi fácil. Defrontámos uma equipa difícil. A forma como defendem (e jogam). Não acredito. É impressionante a forma como aconteceu. Estive péssimo na primeira parte. O Pep disse-me que tinha de mudar a minha mentalidade, que sou um líder. Lutámos até ao fim e eu já estava morto. Mas não me quero esquecer dos meus rapazes. Eu não estava a jogar bem na primeira parte, estava a jogar uma m****, para ser sincero. As finais são assim. Não esperávamos jogar bem como sempre, as emoções estão lá, os nervos estão lá. Alguns destes rapazes têm 21, 22 anos e é a sua primeira final. Acho que fizemos história. Mas o que é bom é que vamos ganhar mais. O que este projeto tem de bom é que temos ambição.

Golo: "Tinha em mente bater com força, mas naquele momento meti-o pensando que era o único que ia conseguir no jogo.

Herói da final: "O meu sonho era chegar ao mais alto nível, nunca pensei em jogar uma final. Imaginem só marcar o golo. Quero agradecer a todos os que me apoiaram ao longo deste percurso. À minha gente em Espanha e em Inglaterra.

Recordações. "Lembro-me da minha família, da minha namorada. Nunca pensei chegar a este nível. É o objetivo mais importante da história deste clube. Lembro-me das pessoas que lutaram por este clube: Fernandinho, Silva, Kompany, Agüero... Não me quero esquecer de ninguém. Não me quero esquecer de ninguém."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório