Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica e AZ sem acordo por Kerkez. 'Novo Grimaldo' pode vir de Madrid

Imprensa espanhola assegura que os encarnados já negoceiam Renan Lodi com o Atlético.

Benfica e AZ sem acordo por Kerkez. 'Novo Grimaldo' pode vir de Madrid
Notícias ao Minuto

16:12 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica já está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para o lado esquerdo da defesa, fruto do já oficializado 'adeus' de Alejandro Grimaldo para o Bayer Leverkusen, a 'custo zero', mas a operação está longe da conclusão.

Milos Kerkez foi, desde cedo, apontado como o alvo predileto dos encarnados para ocupar a vaga, mas o portal espanhol Relevo escreve, esta sexta-feira, que continuam a existir "grandes diferenças financeiras" com o clube no qual alinha, o AZ Alkmaar.

A publicação acrescenta que, face a este contratempo, a direção liderada por Rui Costa já terá mesmo aberto negociações com o Atlético de Madrid tendo em vista a aquisição de Renan Lodi, jogador que, na passada época, representou o Nottingham Forest, por empréstimo.

Os ingleses optaram por não ativar a cláusula de opção de compra que constava no contrato com os colchoneros, fixada nos 30 milhões de euros, pelo que o internacional brasileiro terá de voltar ao Civitas Metropolitano, onde não entra nas contas de Diego Simeone.

O jogador de 25 anos, por seu lado, admite despedir-se dos espanhóis, mas apenas se for para reforçar um clube que dispute a Liga dos Campeões, em 2023/24. Além dos encarnados, também estará na agenda de alguns emblemas italianos.

Leia Também: Exigências do AZ complicam mudança de Kerkez para a Luz

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório