Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Evanilson: "Foi uma época bastante frustrante para mim"

Avançado brasileiro teve vários problemas físicos ao longo da temporada.

Evanilson: "Foi uma época bastante frustrante para mim"
Notícias ao Minuto

07:39 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Evanilson partiu de férias para o Brasil nas últimas horas, depois de uma temporada abaixo da expectativas ao serviço do FC Porto. As constantes lesões impediram-no de jogar e marcar tantos golos como na época passada.

Em declarações ao jornalistas antes de embarcar para o período de descanso, o avançado brasileiro lamentou o tempo de ausência nesta época, mas rejeitou a ideia de que tinha havido falta de trabalho da sua parte, falando de uma questão de azar.

"Foi bastante frustrante para mim, claro que queria estar sempre a jogar, a ajudar a equipa, e dessa forma foi impossível fazer a mesma média de golos. Fiquei triste por ter uma sequência tão grande de lesões, mas agora é trabalhar firme nas férias para evitar que a situação se repita na próxima época", afirmou Evanilson, citado pelo jornal Record, mostrando-se confiante na continuidade de Sérgio Conceição.

"Claro que sim. É um grande treinador, que me ensinou muito, foi importante na minha evolução. Espero para o bem de todos e da equipa que ele continue", prosseguiu o canarinho.

"Fico muito feliz pela confiança que o míster sempre depositou em mim, é difícil um jogador lidar com muitas lesões. Ele chamou-me sempre quando fui dado como apto e agradeço essa confiança sempre demonstrada em mim", vincou ainda.

Leia Também: "Benfica exibe orgulhoso um dos seus jogadores a insultar o FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório