Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sion quer livrar-se de Balotelli após ano de festas, álcool e pancadaria

Internacional italiano tem mais um ano de contrato, mas deve abandonar o clube suíço, já no verão.

Sion quer livrar-se de Balotelli após ano de festas, álcool e pancadaria
Notícias ao Minuto

17:31 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Suíça

Mario Balotelli está, ao que tudo indica, de 'malas aviadas' para abandonar o Sion, após uma primeira temporada rica em excessos, que culminou com a participação em apenas 19 partidas oficiais, ao cabo das quais registou seis golos.

O jornal suíço Blick traz, esta quinta-feira, a público os 'bastidores' daquele que foi (mais) um ano 'louco' por parte do internacional italiano, que começou a 'dar para o torto' logo na pré-época, durante o estágio realizado em Espanha.

O jogador de 32 anos terá organizado uma festa no próprio quarto de hotel, que durou até largas horas da madrugada, tendo-se o então treinador, Fabio Celestini, deparado com diversos elementos do plantel embriagados, na receção, logo pela manhã.

Já em fevereiro, o avançado acabaria por ser suspenso pela direção do clube, após chegar atrasado a um treino. Isto já depois de ter visto as autoridades apreenderem-lhe a carta de condução, por motivos desconhecidos, o que o obrigou a encontrar um motorista privado.

Passou-se uma semana, e eis que surgiu mais um caso. O diretor desportivo, Barthélémy Constantin, decidiu levar Mario Balotelli aos festejos do Carnaval. Para passarem despercebidos, um mascarou-se de uma personagem de 'La Casa de Papel', e o outro de 'Pikachu'.

No entanto, não chegou. No meio da celebração, houve quem reconhecesse o jogador e lhe tirasse fotos, o que resultou numa troca de insultos e até de agressões. O dirigente tentou protegê-lo... mas este acabou por agredi-lo a soco, acidentalmente.

A 'gota de água' surgiu a 13 de maio, quando o Sion foi goleado na visita ao Servette, por 5-0. O internacional transalpino foi aposta a titular, mas recusou regressar para a segunda parte, fruto do desnivelar do resultado, e, desde então, nunca mais foi utilizado.

Leia Também: Novo ano, novo clube? Balotelli pode mudar-se para destino... improvável

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório