Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo coloca prazo para terminar a carreira: "No máximo..."

Internacional português aconselhou, ainda, os "craques" a rumarem à Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo coloca prazo para terminar a carreira: "No máximo..."
Notícias ao Minuto

18:59 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Cristiano Ronaldo provocou, esta quarta-feira, um clima de 'loucura' em Madrid, ao marcar presença num evento no qual lançou a sua própria linha de água, e no qual, claro está, aproveitou para falar da atualidade, assim como do futuro.

"Eu sempre fui uma pessoa muito decidida e muito profissional. A saúde não é tudo, mas tudo é nada sem a saúde. Eu já estou no final da carreira. No máximo, jogo mais dois ou três anos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

O internacional português mostrou-se, ainda, satisfeito com a transferência de Karim Benzema, com quem partilhou balneário, no Real Madrid, ao Al-Ittihad Jeddah, equipa orientada por Nuno Espírito Santo e rival do 'seu' Al Nassr.

"Eu sabia que, ao ir para a Arábia Saudita, ia abrir as portas. O Karim foi para lá, mas tenho a certeza de que muitos mais irão. Dentro de dois ou três anos, vai ser um dos campeonatos mais importantes do mundo", vaticinou o avançado formado no Sporting.

"Que venham todos os craques para a Arábia Saudita, que lá não há problemas com o campeonato (...). O que queremos é concorrência. Quando há concorrência, o mercado sai beneficiado", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo regressou a Madrid e desatou a loucura na Gran Vía

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório