Cristiano Ronaldo coloca prazo para terminar a carreira: "No máximo..."
Internacional português aconselhou, ainda, os "craques" a rumarem à Arábia Saudita.

© Getty Images

Desporto Al Nassr
Cristiano Ronaldo provocou, esta quarta-feira, um clima de 'loucura' em Madrid, ao marcar presença num evento no qual lançou a sua própria linha de água, e no qual, claro está, aproveitou para falar da atualidade, assim como do futuro.
"Eu sempre fui uma pessoa muito decidida e muito profissional. A saúde não é tudo, mas tudo é nada sem a saúde. Eu já estou no final da carreira. No máximo, jogo mais dois ou três anos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
O internacional português mostrou-se, ainda, satisfeito com a transferência de Karim Benzema, com quem partilhou balneário, no Real Madrid, ao Al-Ittihad Jeddah, equipa orientada por Nuno Espírito Santo e rival do 'seu' Al Nassr.
"Eu sabia que, ao ir para a Arábia Saudita, ia abrir as portas. O Karim foi para lá, mas tenho a certeza de que muitos mais irão. Dentro de dois ou três anos, vai ser um dos campeonatos mais importantes do mundo", vaticinou o avançado formado no Sporting.
"Que venham todos os craques para a Arábia Saudita, que lá não há problemas com o campeonato (...). O que queremos é concorrência. Quando há concorrência, o mercado sai beneficiado", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo regressou a Madrid e desatou a loucura na Gran Vía
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários