Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Messi já escolheu e está a caminho do Inter Miami, avança a BBC

Internacional argentino vai dar continuidade à carreira nos Estados Unidos, após o 'adeus' ao PSG.

Messi já escolheu e está a caminho do Inter Miami, avança a BBC
Notícias ao Minuto

14:29 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Lionel Messi estará a caminho da MLS para representar o Inter Miami, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, clube que representou ao longo das duas últimas temporadas. A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica BBC.

O internacional argentino também tinha em mãos uma proposta concreta do Al Hilal, que estaria disposto a pagar-lhe cerca de 600 milhões de euros época, tornando-o no jogador mais bem pago da história do futebol mundial.

No entanto, La Pulga optou por dar uma 'nega' ao clube da Arábia Saudita e por não esperar mais pela oferta do Barcelona, onde completou formação. Ao invés, terá decidido rumar aos Estados Unidos, para jogar no emblema detido por David Beckham.

Na base desta decisão, refere a publicação, está "o estilo de vida" e os "acordos" que poderá alcançar com "grandes marcas, que vão além do futebol", em Miami. Uma operação que contará com a "colaboração de marcas como Adidas e Apple", patrocinadores da prova.

Lionel Messi, de resto, já tem casa na cidade do estado norte-americano da Flórida, ainda que a tenha, atualmente, alugada, o que poderá vir a facilitar a adaptação àquela que será a primeira experiência fora da Europa, a nível sénior.

Leia Também: MLS fecha plano para Messi. Estreia em julho, com Apple e Adidas a pagar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório