Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Depois da Taça, João Pinheiro é escolhido para a última decisão da I Liga

Segunda mão do playoff, entre Marítimo e Estrela da Amadora, disputa-se este domingo.

Depois da Taça, João Pinheiro é escolhido para a última decisão da I Liga
Notícias ao Minuto

09:52 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta terça-feira, a lista de árbitros para os jogos dos playoffs da I e II Ligas, agendados para este domingo, com destaque para a nomeação de João Pinheiro para o Marítimo-Estrela da Amadora.

Uma semana após ter estado na final da Taça de Portugal, com triunfo do FC Porto frente ao Sporting de Braga (2-0), o árbitro de 35 anos vai estar nas decisões de quem ocupará a última vaga na I Liga, num jogo em que os tricolores partem com ligeira vantagem, na sequência do triunfo por 2-1 na Reboleira, no passado sábado.

Nos Barreiros, João Pinheiro terá a companhia dos assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo que Cláudio Pereira será o quarto árbitro. Já Nuno Almeida estará no cargo de VAR, com a assistência de André Campos.

Já no B SAD-Lank Vilaverdense, uma semana após o empate (1-1) na primeira mão, em jogo referente à última vaga da II Liga, Artur Soares Dias foi o escolhido pelo Conselho de Arbitragem, contando com os assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro, enquanto Hélder Malheiro será o quarto árbitros. André Narciso será o videoárbitro e Paulo Brás será o assistente do VAR.

Os jogos dos playoffs da I e II Ligas estão marcados para este domingo - o do segundo escalão a partir das 17 horas (horário de Portugal Continental) e o do principal campeonato às 20 horas.

Leia Também: Ainda o Jamor. FC Porto mostra reação dos adeptos no primeiro golo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório