Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Contratar o atual Bola de Ouro ao Real Madrid é um marco histórico"

Anmar Bin Abdullah Alhailae, presidente do Al-Ittihad, sublinha o crescimento da Liga saudita com a chegada de Benzema.

"Contratar o atual Bola de Ouro ao Real Madrid é um marco histórico"
Notícias ao Minuto

22:08 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto PRESIDENTE DO AL ITTIHAD

A contratação de Karim Benzema pelo atual campeão Al Ittihad, da Arábia Saudita, é vista no país árabe como mais um marco no crescimento da competição.

"A contratação do atual vencedor da Bola de Ouro ao Real Madrid é mais um marco histórico para este clube tão especial. Karim é um ícone do futebol mundial e está no auge da sua carreira. Chega a um clube e a uma Liga extremamente competitivos, num país com grandes ambições dentro e fora do campo", declarou Anmar Bin Abdullah Alhailae, presidente do clube, aquando da assinatura do avançado francês.

Para além do enorme investimento para melhorar a sua competição, o país está a fazer mudanças estruturais para crescer e dominar o futebol asiático. Foi recentemente anunciado que os quatro principais clubes serão privatizados e receberão uma injeção financeira ainda maior. "Karim Benzema chega a um clube e a uma Liga extremamente competitivos, num país com grandes ambições dentro e fora do campo. Sabemos que todas as atenções estarão viradas para ele e mal podemos esperar para o ver  vestir a camisola número 9 do Al-Ittihad Club na próxima época, quando enfrentarmos um desafio incrivelmente emocionante: defender o nosso título, competir na Champions Asiáticae disputar a fase final do Mundial de Clubes da FIFA", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório