Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Inglaterra, Suíça e Países Baixos. Eis o roteiro do Benfica na pré-época

Campeões nacionais regressam aos trabalhos a 5 de julho.

Inglaterra, Suíça e Países Baixos. Eis o roteiro do Benfica na pré-época
Notícias ao Minuto

11:04 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, o calendário definido para os trabalhos de  pré-temporada, que arrancam já no próximo dia 5 de julho.

Os novos campeões nacionais irão realizar os exames médicos e físicos, no Seixal, e, de seguida, partem para Inglaterra, onde irão realizar um estágio de 9 a 15, em St. George's Park, que contempla "um jogo particular, à porta fechada, frente ao Southampton, aprazado para as 15h00 [hora de Portugal Continental)] do dia 12".

"A saída de St. George's Park está programada para 15 de julho (após o almoço), com destino a Basileia, na Suíça. No dia 16 de julho (16h00 locais) o Benfica defronta o Basileia no Estádio St. Jakob-Park em jogo particular, e o retorno a Lisboa acontecerá imediatamente após o desafio", refere a nota.

"As águias prosseguem a pré-temporada no sul de Portugal, com a participação no Troféu do Algarve nos dias 20 e 21 de julho (adversários por designar). A preparação do Benfica para 2023/24 inclui também um jogo particular frente ao Feyenoord nos Países Baixos, no Estádio De Kuip, às 16h00 (locais) de 30 de julho. Após a partida, a equipa viaja de volta para Lisboa", acrescenta.

A terminar, os encarnados informam que, "no plano delineado para a pré-época consta ainda um jogo da Eusébio Cup", cujo "anúncio oficial da data dessa partida está dependente do agendamento do embate da Supertaça", diante do FC Porto.

Leia Também: "Em Portugal, não há capacidade para manter Uribe ou Grimaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório