Reencontro com Ronaldo em risco? Messi quer adiar proposta do Al Hilal
Clube saudita oferece 500 milhões de euros ao argentino, mas interesse do Barcelona pode colocar em pausa a ida para a Arábia Saudita.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
A versão saudita do portal Goal avança esta segunda-feira que Lionel Messi, numa reunião com responsáveis do Al Hilal, pediu que o clube saudita adiasse a proposta apresentada para 2024.
Os sauditas oferecem ao argentino um salário anual de 500 milhões de euros para reencontrar Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, mas o interesse do Barcelona em voltar a contar com o seu antigo jogador está a fazer tremer as negociações entre as partes.
De acordo com a mesma fonte, os dirigentes sauditas foram apanhados de surpresa com esta mudança de ideias por parte de Messi e avisaram que a proposta, que faria do argentino o jogador mais bem pago do mundo, poderia já não ter valores tão atrativos no próximo ano.
Esta mudança de posição de Lionel Messi surge no dia em que a imprensa internacional revelou que o pai do argentino esteve reunido com o presidente do Barcelona para selar um regresso do astro sul-americano à Catalunha.
Leia Também: Pai de Messi confirma negociações com o Barcelona: "Ele quer voltar"
Leia Também: 'Bomba' de mercado. Pai de Messi reunido com o presidente do Barcelona
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários