Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 33º

Leicester anuncia saída de sete futebolistas em fim de contrato

O Leicester, que desceu esta época da Premier League para Championship (segundo escalão) anunciou hoje, através de um comunicado, a saída de sete futebolistas em fim de contrato.

Leicester anuncia saída de sete futebolistas em fim de contrato
Notícias ao Minuto

21:17 - 05/06/23 por Lusa

Desporto Inglaterra

Os jogadores em causa são os centrais Çaglar Söyunçü, turco, e Daniel Amartey, ganês, o lateral esquerdo inglês Ryan Bertrand, os médios Nampalys Mendy, senegalês, e Youri Tielemans, belga, e os atacantes Ayoze Pérez, espanhol, e Tetê, brasileiro.

No comunicado pode ler-se que o Leicester "confirma a partida dos sete jogadores, após o final dos seus contratos em junho" e acrescenta que está em conversações com o capitão Jonny Evans para definir o seu futuro após o fim do seu vínculo atual, que termina no final deste mês.

Em sentido contrário, o Leicester informou ter exercido a cláusula de opção para estender o contrato do médio Hamza Choudhury até junho de 2024.

Quem continua a fazer parte do plantel é o internacional português Ricardo Pereira, que foi contratado ao FC Porto em 2018, por 22 milhões de euros, e que tem contrato válido com o Leicester até junho de 2026.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório