"Atlético? Não há um clube onde me sinta mais feliz"
O internacional francês também traçou os objetivos individuais e coletivos no Atlético de Madrid.

© Getty Images

Desporto Antoine Griezmann
Antoine Griezmann foi, indubitavelmente, um dos jogadores que esteve em maior destaque no decorrer da temporada 2022/23. O internacional francês, que marcou 15 golos e contabilizou 16 assistências, concedeu uma entrevista à DAZN onde fez o balanço da época, da sua carreira dentro e fora do Civitas Metropolitano e do que espera para o futuro.
"Foi uma época complicada porque vi que podia contribuir para a equipa, senti-me muito bem de pernas e de cabeça. Foi difícil para mim, mas tenho a melhor mulher e os melhores filhos em casa para aguentar tudo isso. Continuei a trabalhar, a falar com os meus companheiros de equipa e a desabafar de vez em quando. O trabalho árduo é sempre recompensado", começou por dizer, antes de abordar o regressar o Atlético após a sua passagem por Barcelona.
"Sempre disse que queria jogar na MLS, mas tudo fiz para voltar aqui, para ser aceite de novo, e fiz tudo para poder desfrutar no Atlético. Não há nenhum clube onde me sinta mais feliz", complementou, antes de apontar as metas para o futuro.
"Ganhar coisas. Ser um jogador muito importante e ficar na história do clube, tentar igualar Luis Aragonés como goleador e trazer taças", rematou.
Leia Também: Espanyol impugna jogo com o Atlético após golo polémico de Griezmann
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários