Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Atlético? Não há um clube onde me sinta mais feliz"

O internacional francês também traçou os objetivos individuais e coletivos no Atlético de Madrid.

"Atlético? Não há um clube onde me sinta mais feliz"
Notícias ao Minuto

17:45 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Antoine Griezmann

Antoine Griezmann foi, indubitavelmente, um dos jogadores que esteve em maior destaque no decorrer da temporada 2022/23. O internacional francês, que marcou 15 golos e contabilizou 16 assistências, concedeu uma entrevista à DAZN onde fez o balanço da época, da sua carreira dentro e fora do Civitas Metropolitano e do que espera para o futuro.

"Foi uma época complicada porque vi que podia contribuir para a equipa, senti-me muito bem de pernas e de cabeça. Foi difícil para mim, mas tenho a melhor mulher e os melhores filhos em casa para aguentar tudo isso. Continuei a trabalhar, a falar com os meus companheiros de equipa e a desabafar de vez em quando. O trabalho árduo é sempre recompensado", começou por dizer, antes de abordar o regressar o Atlético após a sua passagem por Barcelona.

"Sempre disse que queria jogar na MLS, mas tudo fiz para voltar aqui, para ser aceite de novo, e fiz tudo para poder desfrutar no Atlético. Não há nenhum clube onde me sinta mais feliz", complementou, antes de apontar as metas para o futuro.

"Ganhar coisas. Ser um jogador muito importante e ficar na história do clube, tentar igualar Luis Aragonés como goleador e trazer taças", rematou.

Leia Também: Espanyol impugna jogo com o Atlético após golo polémico de Griezmann

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório