Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Acordo fechado. Benzema reencontra Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Internacional francês terminou contrato com o Real Madrid e irá jogar sob as ordens de Nuno Espírito Santo, no Al-Ittihad.

Acordo fechado. Benzema reencontra Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
Notícias ao Minuto

10:51 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Karim Benema terá alcançado um acordo total com o Al-Ittihad Jeddah, menos de 24 horas depois de o Real Madrid ter anunciado que não iria avançar para a renovação do atual contrato, que termina já no próximo dia 30 de junho.

Segundo informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, o internacional francês já terá "assinado a parte principal dos documentos para se tornar no novo jogador" do emblema saudita.

Ao que tudo indica, o avançado de 35 anos irá assinar um contrato válido até 2025 (com mais uma temporada de opção) com o conjunto recém-sagrado campeão do país do Médio Oriente, sob as ordens do treinador português Nuno Espírito Santo.

O goleador irá participar num evento de despedida, no Santiago Bernabéu, na terça-feira, após o qual seguirá viagem rumo à Arábia Saudita, para se juntar a um dos principais rivais do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, jogador com o qual partilhou balneário, nos merengues.

Leia Também: Real Madrid faz 'raide surpresa' ao Chelsea pelo sucessor de Benzema

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório