Powered bySolverde
Disclaimer

Barcelona prestes a desistir de Messi: "Quem faz o que pode..."

Internacional argentino está em final de contrato com o PSG, mas o futuro deve passar por Estados Unidos ou Arábia Saudita.

Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi wipes his nose as he arrives in tears to hold a press conference at the Camp Nou stadium in Barcelona on August 8, 2021. - The six-time Ballon d'Or winner Messi had been expected to sign a new five-year deal wi

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/06/2023 09:37 ‧ 05/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Barcelona estará prestes a desistir do 'sonho' de recuperar Lionel Messi, jogador que perdeu para o Paris Saint-Germain, há quase dois anos, e que, entretanto, se encontra livre, uma vez que optou por não renovar contrato com os franceses.

Questionado quanto ao estado das negociações tendo em vista a aquisição do internacional argentino, durante os festejos da conquista da Liga dos Campeões de futebol feminino, o presidente do emblema blaugrana, Joan Laporta, deixou transparecer que estas estarão muito longe de chegar a bom porto.

"Está muito difícil. Quem faz o que pode, a mais não é obrigado", afirmou, tendo o diretor do futebol, Mateu Alemany, assumido uma postura igualmente defensiva: "Quando tema Messi ficar resolvido, daremos as respetivas explicações".

De acordo com o jornal espanhol As, na base do fracasso no diálogo com o avançado estará a escassa margem de manobra que foi concedida ao clube por La Liga, no que aos regulamentos do fair-play financeiro diz respeito.

A confirmar-se o 'atirar da toalha ao chão' por parte do emblema catalão, o futuro do jogador de 35 anos deverá passar pela Arábia Saudita (onde interessa ao Al Hilal) ou pelos Estados Unidos da América (onde permanece na agenda do Inter Miami).

Leia Também: Delegação do Al Hilal chega a Paris para levar Messi

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas