Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Barcelona prestes a desistir de Messi: "Quem faz o que pode..."

Internacional argentino está em final de contrato com o PSG, mas o futuro deve passar por Estados Unidos ou Arábia Saudita.

Barcelona prestes a desistir de Messi: "Quem faz o que pode..."
Notícias ao Minuto

09:37 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona estará prestes a desistir do 'sonho' de recuperar Lionel Messi, jogador que perdeu para o Paris Saint-Germain, há quase dois anos, e que, entretanto, se encontra livre, uma vez que optou por não renovar contrato com os franceses.

Questionado quanto ao estado das negociações tendo em vista a aquisição do internacional argentino, durante os festejos da conquista da Liga dos Campeões de futebol feminino, o presidente do emblema blaugrana, Joan Laporta, deixou transparecer que estas estarão muito longe de chegar a bom porto.

"Está muito difícil. Quem faz o que pode, a mais não é obrigado", afirmou, tendo o diretor do futebol, Mateu Alemany, assumido uma postura igualmente defensiva: "Quando tema Messi ficar resolvido, daremos as respetivas explicações".

De acordo com o jornal espanhol As, na base do fracasso no diálogo com o avançado estará a escassa margem de manobra que foi concedida ao clube por La Liga, no que aos regulamentos do fair-play financeiro diz respeito.

A confirmar-se o 'atirar da toalha ao chão' por parte do emblema catalão, o futuro do jogador de 35 anos deverá passar pela Arábia Saudita (onde interessa ao Al Hilal) ou pelos Estados Unidos da América (onde permanece na agenda do Inter Miami).

Leia Também: Delegação do Al Hilal chega a Paris para levar Messi

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório