Meteorologia

  • 10 SEPTEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Tragédia na Argentina. Adepto do River morre após queda de 15 metros

Apoiante do clube de Buenos Aires caiu de uma bancada do Estádio Monumental. Jogo contra o Defensa y Justicia foi suspenso.

Notícias ao Minuto

21:42 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Dia de grande tristeza no futebol argentino. O jornal Olé dá conta este sábado que um adepto do River Plate morreu durante o encontro frente ao Defensa y Justicia, a contar para a 19.ª jornada do campeonato argentino.

Tudo aconteceu ao minuto 14 do jogo. O homem caiu de uma das bancadas mais elevadas do Estádio Monumental, em Buenos Aires. De imediato, a equipa de arbitragem interrompeu a partida para que as equipas médica prestassem o devido auxílio, mas sem sucesso.

A equipa de arbitragem liderada por Fernando Rapallini acabaria mesmo pode decidir-se pela suspensão da partida à chegada do minuto 25. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo Defensa y Justicia.

"Partida suspensa devido à morte de um adepto do River. Apresentamos as nossas condolências à família, à instituição e a todos os seus apoiantes", frisou o clube argentino na rede social Twitter.

Segundo a imprensa argentina, o adepto caiu da bancada mais alta do setor Sívori do estádio, tendo caído no entre a parte média e baixa da bancada, área que não costuma ter público. Mais tarde, os serviços médicos locais revelaram que o jovem morreu devido a um traumatismo craniano grave

"Com a autópsia ficaremos a saber realmente se tinha uma lesão prévia ou se morreu devido à queda. Caiu de cabeça de uma altura de 15 metros", explicaram os serviços médicos de Buenos Aires.

Leia Também: Adepto caiu da bancada e interrompeu Estrela da Amadora-Marítimo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório