Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rafael Leão deixa confissão: "Ibrahimovic ensinou-me a nunca desistir"

Internacional português já cumpriu quatro temporadas ao serviço do AC Milan e vê agora o seu contrato estendido até 2028.

Rafael Leão deixa confissão: "Ibrahimovic ensinou-me a nunca desistir"
Notícias ao Minuto

20:04 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

Rafael Leão viu o seu contrato com o AC Milan ser renovado, esta sexta-feira, até 2028, um momento que deixou o internacional português "grato" à oportunidade de continuar a representar o emblema de Milão, tendo também frisado a importância de ter um jogador como Zlatan Ibrahimovic no plantel.

"Quando cheguei [a Itália] sabia o que era o AC Milan, mas foi só quando entrei no relvado do San Siro que percebi o que realmente significava erguer a camisola, até porque pesa. É uma responsabilidade gritante quando se joga. Sinto-me orgulhoso por poder fazê-lo e continuar a escrever a minha história nos rossoneri", começou por dizer.

"Quero agradecer ao clube por ter mantido os melhores jogadores do plantel, estou feliz por continuar a jogar com eles. Zlatan Ibrahimovic ensinou-me a nunca desistir. Antes de um jogo decisivo, diz-me para entrar em campo e mostrar a todos o meu valor. Isso tem sido incrivelmente importante para o meu crescimento. É isso que guardo", completou.

Recorde-se que as negociações com vista à prolongação do vínculo contratual do internacional português já duravam há vários meses, numa altura em que Rafael Leão avança para a quinta temporada ao serviço do AC Milan, já depois de uma saída conturbada do Sporting (em 2018) e de uma época realizada no Lille.

Leia Também: Rafael Leão reage à renovação com AC Milan: "Vou de férias tranquilo"

Leia Também: Oficial: Fim da novela. Rafael Leão renova contrato com o AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório