Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pinto da Costa ambiciona Taça: "Queremos fechar a época com três títulos"

Líder máximo dos dragões pretende juntar a Prova-Rainha às já conquistadas Supertaça e Taça da Liga.

Pinto da Costa ambiciona Taça: "Queremos fechar a época com três títulos"
Notícias ao Minuto

18:45 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disponibilizou, esta sexta-feira, o programa oficial da final da Taça de Portugal, entre Sporting de Braga e FC Porto, que inclui uma mensagem de Pinto da Costa em torno da ambição de conquistar a Prova-Rainha, este domingo, no Jamor.

"Nas últimas seis épocas, desde que o Sérgio Conceição é treinador do FC Porto, esta é a quarta vez que atingimos a final da Taça de Portugal", começou por assinalar.

"É um registo muito bom, que dá conta da seriedade com que todas as competições são enfrentadas neste clube, e a que queremos dar continuidade para fecharmos a época com três títulos", acrescentou de seguida.

"Temos noção de que pela frente estará um adversário muito valioso, que, há dois anos, até foi o último a conseguir a proeza de nos eliminar desta prova. Conto, por isso, com um grande jogo de futebol. E espero que todos os adeptos possam desfrutar dele, especialmente os nossos", concluiu a nota.

De referir que o jogo está marcado para as 17h15 (horário de Portugal Continental) deste domingo e, caso os dragões saiam do Jamor a sorrir, poderão encerrar a época com três títulos, juntando a Taça de Portugal às já conquistadas Supertaça e Taça da Liga.

Leia Também: FC Porto renova contrato com jovem que tem Diogo Costa como referência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório