Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Vamos ter uma grande oportunidade contra um grande adversário"

Treinador do Manchester United quer vencer a Taça de Inglaterra.

"Vamos ter uma grande oportunidade contra um grande adversário"
Notícias ao Minuto

15:14 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Erik ten Hag

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, realizou, na manhã desta sexta-feira, a antevisão ao duelo contra o Manchester City, a contar para a final da Taça de Inglaterra (sábado, às 15h00).

Os red devils vão à procura do segundo troféu da temporada, depois de já terem vencido a Taça da Liga inglesa. Ten Hag disse esperar um jogo difícil, mas garantiu que a sua equipa vai fazer de tudo para conquistar a competição.

"Penso que é muito bom quando vemos de onde viemos e vemos a evolução e o progresso da equipa. Numa liga difícil como a Premier League, ficámos em terceiro lugar, ganhámos a Taça da Liga e estamos na final da Taça de Inglaterra. Podemos estar contentes com a época, mas sei que no verão recomeçamos do zero", começou por dizer o neerlandês.

"É óptimo merecermos esta oportunidade de estar numa final da Taça e defrontar o Manchester City. É uma grande oportunidade e lutámos tanto por ela, progredimos tão bem que estamos na final da Taça de Inglaterra", vincou Ten Hag, dizendo ainda que não está concentrado em impedir os citizens de atingirem um inédito triplete.

"Temos uma grande oportunidade contra um grande adversário e estamos ansiosos pelo teste. Todos os jogos são para ganhar. O futebol é sobre vitórias e resultados, todos os jogos que jogamos, temos de ganhar", finalizou.

Leia Também: Bruno Fernandes rendido a Ten Hag: "Estás sempre alerta..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório