Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Italianos dizem que futuro de Mourinho na AS Roma está em risco

Próximos três dias serão decisivos.

Italianos dizem que futuro de Mourinho na AS Roma está em risco
Notícias ao Minuto

09:39 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de José Mourinho na AS Roma está em risco e os próximos três dias serão decisivos, revela o Corriere dello Sport esta sexta-feira. A final da Liga Europa, perdida frente ao Sevilla, parece ter afastado, ainda mais, o treinador português da direção romana e todos os cenários estão em aberto, ainda que o contrato que liga as partes seja válido por mais uma temporada. 

A mesma publicação italiana refere que Mourinho não tem qualquer convite em carteira e que a decisão está do lado da família Friedkin, que lidera o clube. No entanto, as críticas de Mourinho à gestão feita têm sido constantes e o treinador luso sente-se, em muitos casos, sozinho quando os resultados não são os mais positivos. 

Mourinho sente que precisa de alguém a seu lado com carisma e presente nos momentos mais complicados. Alguém como Totti, que até esteve presente em Budapeste, para assistir à final, mas apenas como... adepto. 

De resto, Tiago Pinto, diretor desportivo português da AS Roma, apenas falou cerca de 24 horas depois da derrota na final da Liga Europa, algo que também não terá sido do agrado dos adeptos. 

Leia Também: Gesto de José Mourinho após final europeia perdida está a dar que falar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório