Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

César Peixoto despede-se do Paços de Ferreira: "O futebol é imprevisível"

Treinador português deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

César Peixoto despede-se do Paços de Ferreira: "O futebol é imprevisível"
Notícias ao Minuto

20:19 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pouco depois da oficialização do Paços de Ferreira em torno da saída de César Peixoto, o treinador de 43 anos resolveu recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, para deixar uma longa mensagem aos adeptos, realçando os "esforços" em lutar pela manutenção na I Liga - objetivo que não foi alcançado.

"Após longa reflexão e muita ponderação, decidi que é altura de deixar o comando técnico do FC Paços de Ferreira. Reassumimos o comando da equipa, conscientes dos desafios que teríamos pela frente. Apesar dos esforços e da dedicação incansável de todos, não alcançamos o objetivo: manter o FC Paços de Ferreira no seu lugar de direito. O futebol é um jogo imprevisível, repleto de altos e baixos e infelizmente o máximo de cada um de nós não foi o suficiente para combater a aleatoriedade deste jogo que tanto nos apaixona", começou por escrever.

"Esta temporada foi um verdadeiro teste à nossa resiliência e determinação. Quero expressar a minha gratidão aos meus jogadores, que, contra tudo e contra todos, deram tudo o que podiam numa época emocionalmente muito desgastante. Só nós sabemos o quão difícil foi e o quão frustrados nos sentimos. Bem hajam", acrescentou de seguida.

"Tenho de agradecer igualmente aos membros da equipa técnica e aos nossos adeptos, que estiveram ao nosso lado durante esta jornada. O vosso apoio incondicional impulsionou-nos a nunca desistir. Esta decisão não diminui em nada o meu carinho e respeito pelo FC Paços de Ferreira. Esta Instituição estará sempre no meu coração", completou a publicação.

De referir que César Peixoto chegou a iniciar a temporada ao serviço do Paços de Ferreira, tendo sido substituído por José Mota devido aos maus resultados, mas acabou por regressar para reerguer a equipa na segunda volta. Apesar de tudo, o objetivo da permanência não foi assegurado e os castores ficaram na penúltima posição, com 23 pontos, a três do Marítimo, que irá disputar o play-off frente ao Estrela da Amadora.

Leia Também: Oficial: Cesar Peixoto já não é treinador do Paços de Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório