Bruno Varela, guarda-redes do Vitória SC, foi desafiado a escolher entre Cristiano Ronaldo e Messi, no podcast Dezanove22, mas preferiu valorizar o contributo dos dois jogadores para o mundo do futebol, falando mesmo de uma pergunta "injusta".
"Cristiano Ronaldo ou Messi? O Cristiano Ronaldo é português, é o melhor jogador de sempre português. É unânime. Sendo eu português, falo do Cristiano Ronaldo, mas quando me perguntam isso até fico a achar que é uma pergunta um pouco injusta. O Ronaldo tem coisas que o Messi não tem. O Messi tem coisas que o Ronaldo não tem. São dois jogadores a quem se deve dar ênfase", começou por dizer.
"Se calhar ainda estão para nascer jogadores que consigam, durante tanto tempo, estar ao nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, como eles. Muito tempo a competirem nas bolas de ouro, na Liga dos Campeões, na La Liga... Mesmo com a nova geração, eles foram sempre considerados os melhores. São os dois estratosféricos", acrescentou de seguida.
"O Cristiano Ronaldo é tudo o que é um exemplo, dentro e fora de campo, pela vida profissional que leva e pela maneira como chegou ao topo. É, sem dúvida, um grande exemplo", vincou sobre o assunto.
O guarda-redes do Vitória SC falou ainda sobre o sonho de representar a seleção nacional, numa altura em que tem sido um dos destaques do emblema de Guimarães.
Leia Também: "Seleção nacional? É um objetivo, não é uma obsessão. Não penso muito"