Procurar

Oficial: Bravim fez sete jogos em três épocas e está de saída do Casa Pia

O guarda-redes brasileiro João Bravim abandonou o Casa Pia depois de ter terminado o seu contrato com a equipa lisboeta, anunciou hoje o 10.º classificado da última I Liga de futebol nas redes sociais.

Oficial: Bravim fez sete jogos em três épocas e está de saída do Casa Pia

© Getty Images

Lusa
01/06/2023 16:41 ‧ há 2 anos por Lusa

Desporto

I Liga

Bravim, de 25 anos, fez apenas três jogos em toda a temporada e passou três épocas no Casa Pia, a primeira por empréstimo do Alverca, sempre com o estatuto de segundo guarda-redes.

Formado no Cruzeiro e no Santos, o guardião brasileiro está desde 2018/19 no futebol português, tendo representado o Alverca.

Já como jogador do Casa Pia, em 2021/22, Bravim fez parte do plantel que subiu ao primeira escalão e, mesmo com pouca utilização, manteve-se na equipa em 2022/23 na 'sombra' de Ricardo Batista, o habitual titular da baliza dos 'gansos'.

Leia Também: "Seleção nacional? É um objetivo, não é uma obsessão. Não penso muito"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si