Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Tebas e as queixas de José Mourinho à arbitragem: "Não me surpreende..."

Presidente da La Liga desvalorizou as críticas do treinador português após a final da Liga Europa.

Tebas e as queixas de José Mourinho à arbitragem: "Não me surpreende..."
Notícias ao Minuto

16:05 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, minimizou, na manhã desta quinta feira, as reclamações de José Mourinho após a final da Liga Europa, que culminou com a vitória dos espanhóis do Sevilla em Budapeste.

Mourinho queixou-se da arbitragem do inglês Anthony Taylor após o apito final. Tebas sustento que as queixas do luso já são habituais, optando por elogiar a prestação do Sevilla.

"O Sevilla andou à volta da despromoção e esta equipa mostrou que é capaz de ganhar a segunda competição europeia, o que significa que a nossa competição é muito forte e isso vê-se nos pontos, não no que o campeão, o Barcelona, vai fazer. O Real Madrid provavelmente não passará dos 80 pontos", começou por dizer Tebas, citado pelo jornal espanhol Marca.

"Isso mostra que a La Liga é uma competição muito disputada. Fala-se muito da Premier League, mas, tanto quanto sei, o Manchester City ganhou as últimas cinco das últimas seis. Parece que já não nos lembramos disso", prosseguiu o presidente da La Liga, antes de falar de Mourinho.

"Todos nós conhecemos Mourinho, não me surpreende, ele é assim e temos de o aceitar, os que o amam e os que o odeiam, mas ele não esconde a importância do sucesso do Sevilla e do futebol espanhol. Dizia-se que a La Liga estava em baixo, mas as nossas equipas chegam às finais, às meias-finais e ganham as finais", finalizou.

Leia Também: Mourinho confronta árbitro na garagem: "Não há vergonha na p*** da cara"

Leia Também: Mourinho critica árbitro e fala do futuro: "Quando a seleção me ligou..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório