Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Oficial: Marseille, de Nuno Tavares e Vitinha, fica sem treinador

Igor Tudor confirmou que vai deixar o clube no final da temporada.

Oficial: Marseille, de Nuno Tavares e Vitinha, fica sem treinador
Notícias ao Minuto

13:46 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Igor Tudor confirmou, esta quinta-feira, que vai deixar o Marseille no final da temporada por "motivos pessoais e profissionais". Em conferência de imprensa, onde se fez acompanhar de Pablo Longoria, diretor desportivo do clube francês, Tudor garantiu, porém, não ter qualquer acordo com outro clube. 

"Foi uma honra para mim trabalhar esta temporada com o clube, fazer parte desta família, conhecer os seus adeptos e esta cidade com uma energia tão especial. Tomei a decisão de sair por motivos particulares e profissionais. Não tenho acordo com outro clube. Aprendi muito. Saio do clube num estado melhor do que aquele em que o encontrei", começou por dizer Tudor, citado pela RMC Sport, prosseguindo. 

"Foi uma experiência muito boa para mim aqui em França. Grandes adeptos e bom vinho, também. De um do ponto de vista desportivo, o campeonato francês é excelente. Mostrámos um bom futebol, que emocionou as bancadas. Vou lembrar-me sempre do trabalho que fizemos para melhorar a cultura de treino. Temos as bases certas para o futuro. Espero que a curto prazo possamos encontrar o Marseille no seu lugar e com novos troféus", vincou o treinador croata que está prestes a deixar o clube. 

Leia Também: Paulo Fonseca leva a melhor sobre Vitinha e ainda sonha com a Liga Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório