Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Galtier emociona-se ao falar de Sergio Rico: "Não haverá festa"

Treinador do PSG abalado com o acidente que deixou o guarda-redes nos Cuidados Intensivos.

Galtier emociona-se ao falar de Sergio Rico: "Não haverá festa"
Notícias ao Minuto

13:34 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Christophe Galtier confirmou, esta quinta-feira, que não haverá festa de campeão no Parque dos Príncipes no sábado, altura em que o PSG defronta Clermont no último jogo da temporada. Em conferência de imprensa, o treinador do PSG explicou, de "coração pesado", que não existe "espírito" para se celebrar o título por conta da atual situação de Sergio Rico, guarda-redes que se encontra hospitalizado após uma queda de um cavalo.  

"O nosso médico está em contacto permanente com a família e com os médicos que estão a cuidar do Sergio. Não sabemos de mais nada. Fazemos questão de transmitir energia positiva à família do Sergio. É um momento difícil para todos", começou por dizer Galtier, citado pela RMC Sport, prosseguindo. 

"Os jogadores estão sempre a perguntar por novidades, mas é preciso ter esperança, ser positivo e mandar energia para o Sérgio, que é um rapaz forte e que está a lutar. Tem de acreditar na vida e na medicina. Foi uma semana incrivelmente difícil. Não haverá festa. Estamos todos afetados porque passámos do título de campeão no sábado para um despertar mais do que doloroso na manhã de domingo", lamentou o treinador do PSG. 

Recorde-se que Sergio Rico, revelou fonte da unidade hospitalar à agência noticiosa espanhola EFE, permanece internado da Unidade de Cuidados Intensivos, "estável, dentro da gravidade das lesões".

Leia Também: Sergio Rico já está hospitalizado há 72 horas. Eis o ponto de situação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório