Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Sporting segura treinador da equipa B por mais um ano

Treinador de 38 anos encontra-se na liderança dos bês do emblema de Alvalade desde 2020/21.

Oficial: Sporting segura treinador da equipa B por mais um ano
Notícias ao Minuto

19:12 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga 3

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com Filipe Çelikkaya para a renovação de contrato até 2024.

"É o reconhecimento por parte da direção do trabalho que temos vindo a desenvolver e do rigor diário que temos colocado na nossa profissão, além da forma como desenvolvemos os jogadores. Isso foi fundamental para existir esta extensão do contrato por mais um ano", atirou em declarações aos órgãos oficiais do Sporting.

“Queremos continuar a potenciar os jogadores dentro da estrutura e fazer a ligação ao sector do alto rendimento. As coisas têm acontecido de forma natural, com muito trabalho durante estas épocas, e temos tido muitos jogadores a aparecer na equipa principal e nas seleções jovens. Queremos continuar a seguir esse caminho, pois é o futuro do Sporting que está em causa", acrescentou de seguida.

De referir que o treinador português de 38 anos conduziu os bês do emblema de Alvalade do Campeonato de Portugal à Liga 3, logo na época de estreia, tendo ainda levado o conjunto de sub-19 até à primeira final four da UEFA Youth League.

Recorde-se que, antes de chegar a Alvalade, Filipe Çelikkaya foi adjunto no Desportivo de Chaves, no Vitória SC e no Shakhtar Donetsk, integrando as equipas técnicas de Luís Castro.

[Notícia atualizada às 19h15]

Leia Também: Sem continuidade à vista no Sporting, Bellerín tenta regresso a Espanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório