"O Barcelona podia ter trazido Mbappé por 100 milhões e Haaland por 20"
Javier Bordas revelou, ainda, que "Neymar esteve perto de ir para o Real Madrid".

© Getty Images

Desporto Javier Bordas
Javier Bordas, antigo diretor da estrutura desportiva do Barcelona, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'NUDE PROJECT', na qual revelou alguns dos negócios que o clube deixou escapar, ao longo das últimas temporadas.
"Mbappé podia ter vindo para o Barcelona por 100 milhões de euros. Precisávamos de um extremo, depois da saída de Neymar. O Barcelona contratou Dembélé, mas tinha a opção de trazer os dois. Ele não queria ir para o Real Madrid, devido à BBC. Depois, o Barcelona contratou Coutinho", afirmou.
"Conheci Mino Raiola [empresário falecido], e, por 20 milhões de euros, podíamos ter trazido Haaland, mas ele também queria 20 milhões de euros de comissão. Eu era apenas um elemento da direção que propunha ideias", acrescentou.
No entanto, não se ficou por aqui: "Neymar esteve perto de ir para o Real Madrid. Fui a Paris para negociar com o PSG, e, ao contrário de outras negociações, como as de Rabiot, Marquinhos ou Verratti, foi o próprio PSG que nos fez uma proposta".
"Era uma proposta muito boa, mas Bartomeu [então presidente blaugrana] acabou por voltar atrás. Pensei em demitir-me. Foi frustrante levar essa proposta e não a terem tido em conta, no final", completou.
Leia Também: A garantia da direção do Barcelona: "Messi vem quando Raphinha sair"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários