Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Al Hilal 'perde a cabeça' e oferece a Messi mil euros... por minuto

Clube saudita terá, ainda prometido ao pai e ao irmão do internacional argentino "a maior comissão da história do futebol".

Al Hilal 'perde a cabeça' e oferece a Messi mil euros... por minuto
Notícias ao Minuto

14:47 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Al Hilal está empenhado em garantir a aquisição de Lionel Messi, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, e terá colocado, em cima da mesa uma proposta capaz de 'dar a volta à cabeça'.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal francês Foot Mercato, o emblema saudita terá oferecido ao internacional argentino um vínculo de dois anos, num valor total de... 1,2 mil milhões de euros.

Feitas as contas, caso aceite, La Pulga receberá 600 milhões de euros por ano, 50 milhões de euros por mês, 1,6 milhões de euros por dia, 66,7 mil euros por hora, 1,1 mil euros por minuto e 18,3 euros por segundo, valores nunca antes vistos no desporto-rei.

A mesma publicação acrescenta que o eterno rival do Al Nassr, equipa onde alinha o português Cristiano Ronaldo, terá prometido ao pai e ao irmão do avançado de 35 anos aquela que seria "a maior comissão da história do futebol", cujos valores não são, para já, revelados.

Jorge Messi, pai e representante de Lionel Messi, já terá dado o 'sim' a esta proposta 'estratosférica'. O jogador, por seu lado, preferia rumar ao Barcelona, mas, dadas as dificuldades financeiras por que o ex-clube passa, poderá acabar por rumar à Arábia Saudita.

Leia Também: Oficialização para breve. Messi muito próximo de se tornar rival de CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório