Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Evangelista deixa mensagem especial após saída do Arouca: "Foi uma honra"

Treinador esteve três anos à frente dos arouquenses, que confirmaram o regresso às provas europeias esta época.

Evangelista deixa mensagem especial após saída do Arouca: "Foi uma honra"
Notícias ao Minuto

09:07 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Arouca oficializou, esta segunda-feira, a saída de Armando Evangelista do comando técnico, numa notícia que já tinha sido confirmada pelo Desporto ao Minuto, levando o treinador de 49 anos a recorrer às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida.

"Hoje é o dia em que me despeço da minha casa nos últimos 3 anos. Juntos, vivemos momentos inesquecíveis e não podia estar mais grato a tudo o que o FC Arouca e a Vila de Arouca me deram. Saio muito orgulhoso de tudo o que conseguimos: regressámos à I Liga e regressámos às competições europeias. Aos jogadores, quero agradecer terem dado o vosso melhor em cada treino e em cada jogo, e por terem vestido a camisola do FC Arouca com brio e dedicação. Foi uma honra trabalhar com cada um de vocês e testemunhar diariamente a vossa evolução e paixão pelo futebol - deixaram uma marca indelével na História do Clube". começou por escrever.

"À direção do FC Arouca, o meu agradecimento por confiar em mim para liderar esta equipa. O vosso apoio e dedicação constantes foram essenciais para alcançarmos os nossos objetivos. Trabalhar convosco foi sempre uma experiência enriquecedora. E, é claro, não posso deixar de agradecer à incrível vila de Arouca. Desde o primeiro dia, fui acolhido e senti-me em casa neste lugar maravilhoso. A vossa paixão pelo Clube e a maneira como abraçaram o futebol foi inspiradora. A vossa energia positiva impulsionou-nos em todos os momentos e tornou esta jornada ainda mais especial", acrescentou de seguida.

"Neste momento de despedida, reafirmo que levo comigo memórias inesquecíveis que vão durar uma Vida. O FC Arouca e a vila de Arouca estarão sempre no meu coração. Desejo-vos todo o sucesso no futuro. Continuem a escrever a História deste Clube com a garra e determinação que os Arouquenses merecem", finalizou.

Recorde-se que o treinador que chegou a passar por equipas como Vitória SC, Varzim, Penafiel e Vilafranquense assumiu o Arouca em 2020/21 e devolveu o clube à I Liga, tendo ainda marcado o regresso às competições europeias fruto do 5.º lugar alcançado esta época. O sucessor deverá ser Daniel Ramos.

Leia Também: Oficial: Armando Evangelista deixa comando do Arouca

Leia Também: Fim de ciclo. Armando Evangelista de saída do Arouca

Leia Também: Arouca já tem o sucessor de Armando Evangelista para a nova época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório