Cláudio Ramos será aposta no Jamor. Diogo Costa já terá feito despedida

Sérgio Conceição deverá apostar na política de rotatividade entre campeonato e restantes provas nacionais.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/05/2023 07:46 ‧ 30/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O FC Porto prepara-se para encerrar a presente temporada na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga, em jogo agendado para o próximo domingo, no Jamor, que poderá marcar o regresso de Cláudio Ramos á baliza dos dragões.

Segundo escreve o jornal A Bola, Sérgio Conceição deverá apostar na política de rotatividade entre campeonato e restantes provas nacionais, pelo que a escolha poderá recair no habitual suplente de Diogo Costa, guarda-redes que poderá ter feito a despedida pelo FC Porto no passado fim de semana, frente ao Vitória SC.

Recorde-se que o internacional português tem sido cobiçado por grandes referências do futebol europeu, com destaque para a insistência do Manchester United ao longo das últimas janelas de transferência, podendo juntar-se aos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Já Cláudio Ramos realizou 13 jogos na presente temporada - seis na Taça de Portugal e seis da Taça da Liga -, sendo que apenas um aconteceu nas contas do campeonato. O guardião de 31 anos destacou-se ao ponto de não ter sofrido em dez desses 13 jogos, tendo sido sempre sinónimo de... sorrisos.

Leia Também: Chelsea e Paris SG em luta acesa. Ugarte já escolheu próximo destino

Leia Também: Gonçalo Guedes não esteve com Benfica na Câmara de Lisboa. Eis o motivo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Samu faz 'juras de amor' ao FC Porto após polémica: "Juntos até ao fim"

I Liga

Samu faz 'juras de amor' ao FC Porto após polémica: "Juntos até ao fim"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3164
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Citroën

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas