Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Francesco Totti rendido a Mourinho: "Com um treinador assim..."

Ex-internacional italiano acredita que, graças ao português, a AS Roma, tem uma "oportunidade fantástica" de conquistar a Liga Europa.

Francesco Totti rendido a Mourinho: "Com um treinador assim..."
Notícias ao Minuto

13:23 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Francesco Totti concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais da UEFA, na qual não poupou nos elogios tecidos a José Mourinho, que considera ser um dos principais responsáveis pela caminhada da AS Roma rumo à final da Liga Europa.

O ex-internacional italiano assumiu que o Sevilla, adversário que os giallorossi terão pela frente, em Budapeste, "tem mais experiência" neste tipo de jogos", mas disse acreditar que, com o treinador português no banco, tudo é possível.

"Se não me engano, eles [Sevilla] têm jogadores que jogaram seis finais e venceram todas. Por isso, mais cedo ou mais tarde, com alguma sorte, vão perder uma. E, com Mourinho no banco, temos esta fantástica oportunidade", começou por afirmar.

"É um treinador que tem muita experiência neste tipo de jogos, por isso, vai encarar o desafio da melhor maneira possível para vencer. Com um treinador assim, com uma personalidade forte como a dele, tudo se torna mais fácil", prosseguiu.

"Este tipo de treinadores estão habituados a vencer, por isso, podem transmitir aquela mentalidade vencedora à equipa, e penso que ele já o está a fazer. Falo muitas vezes com ele. Joguei contra equipas treinadas por ele, mas gostava de ter jogado para ele", completou.

Leia Também: Rooney aconselha Ten Hag a 'imitar' Mourinho para travar Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório