Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ugarte está de saída do Sporting e Rúben Amorim estabelece prioridade

Médio uruguaio tem contrato com os leões até 2026, mas deverá abandonar o emblema de Alvalade na janela de transferências que se avizinha.

Ugarte está de saída do Sporting e Rúben Amorim estabelece prioridade
Notícias ao Minuto

07:53 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Ao longo dos últimos meses muito se tem falado da possibilidade de Manuel Ugarte abandonar o Sporting antes da conclusão do contrato, sobretudo por força do interesse que tem atraído por parte de 'tubarões' europeus.

Numa altura em que o médio uruguaio já foi apontado a clubes como PSG e Chelsea, Rúben Amorim não quer perder mais tempo e já estabeleceu uma prioridade para a próxima temporada, que quer ver resolvida ainda antes do início da pré-época que se avizinha.

Segundo escreve o jornal A Bola, a lista de alvos do treinador dos leões conta com um lateral-direito, um médio e um avançado, mas a prioridade passa agora por encontrar um novo 6, para render de forma direta o futebolista de 22 anos.

Dessa forma, a SAD leonina pretende iniciar a pré-temporada já com uma estrutura do plantel definida, evitando atrasos na preparação da nova época.

Recorde-se que Manuel Ugarte chegou ao Sporting na época passada, depois de ter sido um dos destaques do Famalicão, tendo realizado 47 partidas esta época.

Leia Também: PSG e Chelsea prometem ordenados milionários a Ugarte

Leia Também: Adeus à vista? O gesto de Manuel Ugarte após o jogo em Vizela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório