Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Guerreiro diz adeus ao Dortmund: "Estas despedidas são as mais difíceis"

Internacional português não vai renovar com o clube alemão.

Guerreiro diz adeus ao Dortmund: "Estas despedidas são as mais difíceis"
Notícias ao Minuto

18:38 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

Raphael Guerreiro despediu-se, neste domingo, do Borussia Dortmund. O internacional português vai deixar o clube alemão em final de contrato, uma despedida pesada envolta em tristeza depois de um título perdido na última jornada da Bundesliga.

"Depois de sete anos incríveis, está na hora de me despedir de todos com muita tristeza. As memórias que fiz aqui ensinaram-me muito em campo, mas também me ajudaram muito a saber o que realmente amo no futebol. Sempre fui eu mesmo enquanto aprendia e melhorava aqui e nunca esquecerei o amor que recebi dos adeptos e dos meus colegas de equipa durante estes sete anos. Tive a oportunidade de jogar com alguns jogadores fantásticos", sublinhou, afirmando que nunca esquecerá a aventura em Dortmund.

"Estas despedidas são as mais difíceis da minha carreira pela aventura que passei neste estádio maravilhoso. Acreditem, nunca esquecerei o sentimento de jogar neste clube e defender estas cores", concluiu.

Raphael Guerreiro ficará livre no mercado de transferências neste verão. Ainda sem novidades sobre o futuro, o internacional português terá vários interessados, incluindo o Benfica, clube ao qual já foi associado em janeiro.

Leia Também: 'À lei da bomba'. Raphael Guerreiro reduz distâncias contra o Mainz

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório