Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Schmidt responde a Conceição: "A equipa que tem mais pontos..."

O treinador do FC Porto frisou que os dragões foram a melhor equipa do campeonato.

Schmidt responde a Conceição: "A equipa que tem mais pontos..."
Notícias ao Minuto

16:48 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Roger Schmidt, num encontro que manteve com jornalistas no decorrer deste domingo, comentou as palavras de Sérgio Conceição, que frisou que o FC Porto tinha sido a melhor equipa do campeonato apesar do título ter derivado para a Luz.

"É a opinião dele. Eu não vi todos os jogos do FC Porto, mas vi os nossos. Acho que jogámos muito bem. Antes do jogo, disse que depois de 34 jornadas, a equipa que tem mais pontos - que também é a que marcou mais golos e sofreu menos - é a que merece ser campeã", começou por dizer, asseveranddo que quando renovou com o Benfica ainda não se sentia campeão.

"Não, agora sim sinto-me campeão. Quando me falaram em prolongar o contrato, a minha resposta foi que tinha de demonstrar que tinha qualidade para o Benfica. Há que esperar que o treinador assuma a responsabilidade de vencer títulos. A convicção do clube, da direção, de prolongar o meu contrato... Demonstraram essa confiança em mim, comecei a pensar nisso e, para mim, é uma grande honra fazer parte do Benfica. Renovar antes do final da temporada foi uma honra. Mas claro que esperava que podíamos ser campeões, caso contrário as coisas podiam ter sido um bocadinho diferentes", complementou.

Leia Também: Benfica goleia FC Porto e está a um passo da final dos playoffs

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório