O Paris Saint-Germain estará a um curto passo de garantir a aquisição de Marco Asensio, jogador que termina contrato com o Real Madrid já no próximo mês de junho, e que se tornará no primeiro reforço para a temporada 2022/23.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pela estação televisiva ESPN, os campeões franceses em título estarão em "negociações avançadas" com o internacional espanhol, que poderá, assim, rumar ao Parque dos Príncipes, a 'custo zero'.
A mesma publicação acrescenta que o facto de o empresário do jogador, o português Jorge Mendes, manter boas relações com o diretor desportivo do emblema parisiense, o compatriota Luís Campos, foi um fator "chave" neste processo.
O criativo tinha em mãos uma choruda proposta de renovação com os merengues, mas optou por despedir-se do Santiago Bernabéu, onde joga já desde 2015, por entender que não teria grandes possibilidades de jogar com continuidade.
Leia Também: Asensio recusou a proposta de renovação e assinará por novo clube