Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes rende mais cinco milhões de euros ao Sporting

Manchester United já pagou 65 milhões de euros pelo internacional português.

Bruno Fernandes rende mais cinco milhões de euros ao Sporting
Notícias ao Minuto

07:11 - 27/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United garantiu, na passada quinta-feira, o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, graças ao categórico triunfo conquistado na receção ao Chelsea, por 4-1, que lhe valeu um lugar no top4 da Premier League.

Um feito que também interessa... ao Sporting, visto que significa a ativação de uma cláusula que consta no acordo de transferência assinado em janeiro de 2020, que obriga os red devils ao pagamento de mais cinco milhões de euros.

Feitas as contas, o histórico emblema inglês já desembolsou um total de 65 milhões de euros no passe do jogador de 28 anos. A maior 'fatia' foi investida logo aquando da mudança para Old Trafford, quando pagou 55 milhões de euros.

O entendimento contemplava mais 25 milhões de euros dependentes do cumprimento de objetivos, dos quais dez já foram alcançados, uma vez que o primeiro passava pelo cumprimento de 25 encontros oficiais com a camisola do clube.

Quanto aos restantes 15 milhões, estão dependentes de uma eventual conquista da prova milionária por parte do Manchester United, ou da Bola de Ouro por parte de Bruno Fernandes. Seja como for, é já a maior venda da história do Sporting.

Leia Também: Bruno Fernandes explica desaguisado com Enzo Fernández no United-Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório