Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Feirense regressa aos triunfos frente ao Torreense no fecho da II Liga

O Feirense venceu hoje o Torreense por 4-1 em jogo da 34ª e última jornada da II Liga portuguesa de futebol, interrompendo uma série de cinco jogos consecutivos sem triunfar.

Feirense regressa aos triunfos frente ao Torreense no fecho da II Liga
Notícias ao Minuto

20:23 - 26/05/23 por Lusa

Desporto II Liga

No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, André Rodrigues (15) e Lucas Santos (20) deram vantagem ao Feirense, com Renato Santos a reduzir para o Torreense, aos 24 minutos, mas a equipa de Rui Ferreira confirmou o triunfo com os golos de Oche (45) e André Rodrigues (90+4).

O Feirense ascende provisoriamente ao sexto lugar da II Liga, com 46 pontos, enquanto o Torreense termina a época no 8º lugar, com 44 pontos.

Depois de um início de jogo equilibrado, o Feirense colocou-se em vantagem quanto André Rodrigues surgiu nas costas da defesa do Torreense para se isolar e bater o guarda-redes Léo, aos 15 minutos.

O Feirense aumentou a diferença no marcador em pouco tempo, com Lucas Santos a desviar a bola de cabeça para o fundo da baliza, na sequência de um canto executado por Tiago Dias, aos 20 minutos.

A resposta do Torreense surgiu aos 24 minutos, quando Renato Santos foi eficaz na transformação de uma grande penalidade, que castigou um derrube sobre Godoy na grande área, aos 24 minutos.

A primeira parte terminou com o terceiro golo do Feirense, com Oche a aproveitar uma defesa incompleta de Léo para rematar à entrada da pequena área e voltar a ampliar a vantagem para a equipa de Rui Ferreira, aos 45 minutos.

O Torreense foi mais pressionante na segunda parte, mas apenas conseguiu criar perigo aos 72 minutos, com o guarda-redes Arthur a opor-se a um remate colocado de Godoy com uma grande defesa, aos 72 minutos.

O jogo terminou com o quarto golo do Feirense, já em período de compensação, quando André Rodrigues se isolou e bateu o guarda-redes Léo (90+4).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório