Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Espanyol impugna jogo com o Atlético após golo polémico de Griezmann

Clube catalão diz-se prejudicado, falando de uma "adulteração do jogo e uma negligência manifesta na aplicação das normas".

Espanyol impugna jogo com o Atlético após golo polémico de Griezmann
Notícias ao Minuto

20:04 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Espanyol emitiu esta quinta-feira, um comunicado oficial, no qual informa que vai avançar com o pedido de impugnação do resultado do jogo com o Atlético de Madrid, na sequência do golo polémico de Griezmann.

O remate certeiro do internacional francês tem gerado muita polémica no país vizinho, dado que não é claro se a bola ultrapassou ou não totalmente a linha de golo. A formação catalã diz-se prejudicada na partida, que terminou com um empate (3-3).

"O Espanyol sente-se gravemente prejudicado, pelo que procedemos à impugnação da partida. Em defesa dos seus legítimos interesses, o clube está a estudar possíveis ações judiciais adicionais pelos danos patrimoniais que resultaram por esta situação", pode ler-se no comunicado do clube catalão.

"Solicitámos formalmente ao Comité Técnico dos Árbitros as imagens do lance. Esta tarde, recebemos uma resposta do responsável pelo projeto do VAR, Sr. Carlos Clos Gómez, onde informou que, com base no regulamento, não é possível ceder imagens ou conversas da sala do VAR", aponta ainda o clube espanhol.

Leia Também: Polémica em Espanha. O golo de Griezmann que está a dar que falar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório