Benzema e Rodrygo deixam Vinícius a sorrir e Real Madrid 'finta' o susto

Emblema do Santiago Bernabéu respondeu ao golo do empate já nos instantes finais.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/05/2023 20:23 ‧ 24/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Real Madrid regressou aos triunfos, esta quarta-feira, ao bater o Rayo Vallecano por 2-1, num jogo que ficou marcado por diversos momentos de homenagem a Vinícius Jr,  vítima de insultos racistas que ficou de fora da ficha de jogo, assistindo a tudo a partir das bancadas.

Num duelo em que todos os jogadores dos merengues subiram ao relvado com o nome e o número de Vinícius nas costas, foi preciso esperar pelo minuto 31 para que o Real Madrid saltasse para a frente do marcador, num remate de Benzema, que ainda se lesionou antes de tentar a sua sorte para o fundo das redes. Tudo isto já depois de nova homenagem ao minuto 20, o número do craque brasileiro.

A segunda parte não teve muitas oportunidades e, perante tamanha incerteza, Raúl de Tomás decidiu aplicar a célebre 'lei do ex' ao marcar à antiga equipa aos 84 minutos, sem grandes festejos por respeito aos madrilenos.

Contudo, aos 89 minutos, Rodrygo rematou de fora da área e recolocou o Real Madrid na frente do marcador, deixando Vinícius Jr a sorrir novamente nas bancadas.

Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 74 pontos na segunda posição, mais dois por comparação ao Atlético de Madrid, que ainda irá defrontar o Espanyol, esta quarta-feira, na luta pela vice-liderança. Já o Rayo Vallecano é 11.º classificado, com 46 pontos.

[Notícia atualizada às 20h32]

Leia Também: De arrepiar. A impressionante homenagem do Bernabéu a Vinícius Jr.

Leia Também: Arrepiante. Real Madrid homenageou Vinícius Jr com este gesto

Leia Também: Fora de campo, mas nas costas dos colegas. Real homenageia Vinícius Jr

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas