Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Confira todas as partidas em destaque.

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana
Notícias ao Minuto

16:57 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Oano civil de 2023 não abranda e já estamos no final de maio, que traz consigo uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe os sete encontros 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

I Liga: Vizela-Sporting (26 de maio, 21:15 horas)

Em estado de 'depressão', após o empate concedido no dérbi caseiro diante do Benfica, que o afastou da corrida aos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, o Sporting despede-se da temporada 2022/23 com um duelo com o Vizela.

Os leões limitam-se, agora, a jogar pelo orgulho, sendo que um triunfo, no Minho, que paga a 1,49, ajudaria a 'afogar as mágoas'. Um triunfo da equipa orientada por Tulipa, que também já por pouco joga, rende 5,20, e uma igualdade 4,25.

VER MAIS

I Liga: Benfica-Santa Clara (27 de maio, 18:00 horas)

O Benfica chega à derradeira jornada da I Liga na liderança isolada e, consequentemente, a depender apenas de si mesmo para conquistar o título de campeão nacional, que lhe vai escapando das mãos já desde a temporada 2018/19.

Os encarnados vão a jogo sabendo, de antemão, que um triunfo sobre o Santa Clara (que paga a 1,06) lhe vale o troféu, e que até um empate (que rende 8,40) pode chegar. Já uma derrota, que deixaria o FC Porto com 'via aberta' para a ultrapassagem, tem a 'odd' fixada em 24,00.

VER MAIS

I Liga: FC Porto-Vitória SC (27 de maio, 18:00 horas)

Se as contas do Benfica são simples de se fazer, as do FC Porto, nem por isso. Os homens de Sérgio Conceição vão a jogo com a noção completa de que apenas uma vitória (que multiplicaria os investimentos dos apostadores por 1,19) mantém viva a esperança na conquista do título.

Um empate (que rende 5,95) ou uma derrota (que paga a 11,25) de nada servirá às ambições do (ainda) campeão nacional, que terá pela frente um Vitória SC que já garantiu um lugar na próxima edição da Liga Conferência Europa.

VER MAIS

La Liga: Sevilla-Real Madrid (27 de maio, 18h30)

O estádio Ramón Sánchez Pizjuán será palco de um duelo relativo à 37.ª e penúltima jornada de La Liga, que pouco diz ao Real Madrid, diante de um Sevilla que ainda luta pelos últimos lugares de apuramento para as competições europeias.

Os merengues já sabem que não têm como 'roubar' o título ao Barcelona, pelo que o máximo que podem aspirar é em ultrapassar o Atlético de Madrid na segunda posição. Para tal, precisam de vencer, o que paga a 2,21. Um empate rende 3,37, e uma derrota 2,78.

VER MAIS

I Liga: Sporting de Braga-Paços de Ferreira (20:30 horas)

O 'adeus' à temporada 2022/23 da I Liga será dado na Pedreira, onde o Sporting de Braga, que já garantiu o terceiro lugar e consequente apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, terá pela frente o Paços de Ferreira.

O conjunto orientado por César Peixoto já viu confirmada a despromoção à II Liga, pelo que o melhor que pode fazer é fechar a campanha com um triunfo, cuja 'odd' está fixada em 10,25. Um empate paga a 5,85, e um triunfo minhoto a 1,20.

VER MAIS

Liga Turca: Fenerbahçe-Antalyaspor (30 de maio, 18:00 horas)

O Fenerbahçe chega à derradeira jornada do principal escalão do futebol turco ainda 'vivo' na luta pelo título de campeão, isto apesar de a ultrapassagem ao líder isolado, o Galatasaray, não se afigurar como uma tarefa simples de concretizar.

Para 'sonhar' com o troféu, a equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus terá de repetir o que fez na primeira volta e bater o Antalyaspor, resultado que conta com uma 'odd' de x. Um empate paga a x, e uma derrota a x.

VER MAIS

Liga Europa: Sevilla-AS Roma (31 de maio, 20:00 horas)

Os olhos da esmagadora maioria dos adeptos do futebol do Velho Continente vão estar postos na Puskás Arena, situada na capital húngara de Budapeste, onde Sevilla e AS Roma vão batalhar pela vitória na tão aguardada final da Liga Europa.

Os espanhóis vão procurar manter a 'fama' de crónicos conquistadores desta prova, sendo que a vitória rende 2,48. Já a equipa de José Mourinho, vai procurar levantar o segundo troféu consecutivo, depois da Liga Conferência Europa, em 2022, o que pagaria a 2,76.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório