Jamie O'Hara mostrou-se, esta segunda-feira, seriamente preocupado com o Tottenham, equipa que representou, entre 2005 e 2011, no seguimento da derrota sofrida na receção ao Brentford, que deixou em risco o apuramento para as competições europeias.
Na opinião do antigo médio, atualmente com 36 anos, os spurs continuam a depender em demasia de Harry Kane, jogador que soma já 30 golos e cinco assistências ao cabo das 48 partidas oficiais em que participou, na presente temporada, e de quem se diz que poderá estar de partida, já no final da temporada.
"É claro que todos esperamos que ele fique por lá e assine um novo contrato, até porque, sem Harry Kane, acredito seriamente que podemos ter de lutar pela manutenção, na próxima época", atirou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Somos muito maus sem ele. Temos dependido unicamente de Harry Kane para marcar golos. Penso que a falta de ambição que demonstrámos e os jogadores que contratámos não foram bons o suficiente. Se ele sair, estaremos em grandes, grandes sarilhos", prosseguiu.
"Também sinto que ele tem de sair. Por que é que havia de ficar? O tipo quer vencer alguma coisa. O tipo merece conquistar troféus. Simplesmente, não vejo isso a mudar, na próxima temporada", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Chelsea tem Pochettino à porta e vai correr para contratar... Harry Kane