Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Thomas Partey não serve nem para apertar as botas a Rodri"

Darren Bent considera o jogador do Manchester City o "melhor médio-defensivo do mundo".

"Thomas Partey não serve nem para apertar as botas a Rodri"
Notícias ao Minuto

08:08 - 19/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Darren Bent

Darren Bent, antigo internacional inglês que representou clubes como Tottenham, Fulham ou Aston Villa, defendeu, esta sexta-feira, que Rodri já demonstrou que tem argumentos de sobra para ser considerado o melhor médio-defensivo do mundo.

O agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT teceu rasgados elogios à exibição assinada pelo espanhol no categórico triunfo do Manchester City na receção ao Real Madrid, por 4-0, que valeu o apuramento para a final da Liga dos Campeões, em contraste com a época de Thomas Partey, do Arsenal.

"Parece que o Declan [Rice] vai sair, no verão, e ouço que é um jogador fantástico. Estão a falar que será vendido por 120 milhões de libras. Então e Rodri? 150 milhões? Pelo menos?", começou por afirmar o ex-avançado, de 39 anos.

"Ele consegue atacar, consegue marcar, consegue defender, e, quando falo sobre o papel de médio-defensivo, a ditar o ritmo do jogo, ele faz isso muito bem. Escolhe sempre o passe certo, é forte. Nunca dá a bola. Para mim, é o melhor médio-defensivo do mundo", prosseguiu.

"No início da temporada, para mal dos meus pecados, eu dizia que era Thomas Partey. No início da temporada, era inacreditável. Agora, não serve nem para apertar as botas a Rodri", rematou.

Leia Também: Henry explica motivo pelo qual De Bruyne mandou calar Guardiola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório