Procurar

"Thomas Partey não serve nem para apertar as botas a Rodri"

Darren Bent considera o jogador do Manchester City o "melhor médio-defensivo do mundo".

"Thomas Partey não serve nem para apertar as botas a Rodri"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/05/2023 08:08 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Darren Bent

Darren Bent, antigo internacional inglês que representou clubes como Tottenham, Fulham ou Aston Villa, defendeu, esta sexta-feira, que Rodri já demonstrou que tem argumentos de sobra para ser considerado o melhor médio-defensivo do mundo.

O agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT teceu rasgados elogios à exibição assinada pelo espanhol no categórico triunfo do Manchester City na receção ao Real Madrid, por 4-0, que valeu o apuramento para a final da Liga dos Campeões, em contraste com a época de Thomas Partey, do Arsenal.

"Parece que o Declan [Rice] vai sair, no verão, e ouço que é um jogador fantástico. Estão a falar que será vendido por 120 milhões de libras. Então e Rodri? 150 milhões? Pelo menos?", começou por afirmar o ex-avançado, de 39 anos.

"Ele consegue atacar, consegue marcar, consegue defender, e, quando falo sobre o papel de médio-defensivo, a ditar o ritmo do jogo, ele faz isso muito bem. Escolhe sempre o passe certo, é forte. Nunca dá a bola. Para mim, é o melhor médio-defensivo do mundo", prosseguiu.

"No início da temporada, para mal dos meus pecados, eu dizia que era Thomas Partey. No início da temporada, era inacreditável. Agora, não serve nem para apertar as botas a Rodri", rematou.

Leia Também: Henry explica motivo pelo qual De Bruyne mandou calar Guardiola

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si