A Suécia venceu a edição deste ano da Eurovisão, mas um dos momentos da noite do passado sábado aconteceu quando o júri da Estónia divulgou os seus votos para aquelas que considerou serem as melhores canções.
O público presente em Liverpool, e também o que estava em casa, ficou muito surpreendido quando no ecrã surgiu o porta-voz dos estónios. E era nada mais, nada menos do que Ragnar Klavan, futebolista profissional.
Klavan, agora com 37 anos, foi o representante do seu país ao revelar os votos dos juízes do país banhado pelo Mar Báltico e recebeu um enorme aplauso de todos os que estavam presentes no estúdio.
De imediato, muitos adeptos de futebol recordaram as duas temporadas em que o defesa-central vestiu a camisola do Liverpool, clube onde deixou muitas saudades e ao serviço do qual realizou 53 jogos.
Mas a melhor parte estava reservada para o discurso de Klavan. Depois de aparecer na vídeochamada, o jogador, de 37 anos, recordou a música 'You'll Never Walk Alone' [Tu Nunca Caminharás Sozinho, em português], normalmente utilizada pelos adeptos do Liverpool.
"Olá incrível cidade de Liverpool! Estamos a ligar da Estónia. Que espetáculo. Que noite de chefe", disse Klavan, numa referência ao seu antigo treinador Jurgen Klopp. Todos os estónios estão certamente a enviar forças, deixando claro para o povo da Ucrânia que nunca caminhará sozinho", finalizou.
Leia Também: Suécia volta a vencer a Eurovisão com Loreen. Portugal termina em 23.º