Procurar

"Tudo pode acontecer na final. Em 2010, só eu e Mourinho acreditámos"

Samuel Eto'o recordou a última Liga dos Campeões ganha pelo Inter para antever a segunda mão da meia-final da prova.

"Tudo pode acontecer na final. Em 2010, só eu e Mourinho acreditámos"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/05/2023 23:34 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Samuel Eto'o

O Inter está com um pé na grande final da Liga dos Campeões. Os nerazzurri bateram o rival AC Milan por 2-0 e ficaram mais perto de repetir o feito de 2010, o último ano em que ergueram o troféu da prova milionária.

Nessa equipa estava Samuel Eto'o, que esperava nova festa do Inter em Istambul.

"Espero que o Inter esteja lá na final. Lembro que é uma partida à parte. Não se joga para não ganhar", começou por dizer durante o Milan Football Week.

O camaronês relembrou a conquista de 2010 e usou Mourinho para explicar.

"Estou a pensar no jogo que fizemos contra o Barcelona. Só eu e Mourinho acreditávamos naquilo. Acho que jogar contra Manchester City ou Real Madrid poderá ser uma motivação a mais. Tudo pode acontecer na final", disse.

A vantagem que o Inter leva na eliminatória deixa Eto'o confiante para o derradeiro jogo.

"Foi muito positivo para o Inter. Um 2-0 na primeira mão das meias-finais... Imagine como estamos satisfeitos. Segredo para quarta-feira? O Inter entrou com a mentalidade certa, o AC Milan demorou mais, mesmo tendo feito uma segunda parte melhor. O que eu espero é que o Inter jogue na terça-feira com a mesma intensidade da primeira parte do primeiro jogo", concluiu.

Leia Também: Inter com entrada demolidora bate Milan (sem Leão) e tem um pé na final

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si