Procurar

Tottenham desiste de Nagelsmann e pode avançar para Rúben Amorim

Luis Enrique, Arne Slot e Xavi Alonso são outros dos nomes referenciados.

Tottenham desiste de Nagelsmann e pode avançar para Rúben Amorim

© Reuters

Notícias ao Minuto
12/05/2023 18:24 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Tottenham terá desistido, de uma vez por todas, da contratação de Julian Nagelsmann, que, até agora, era apontado como o principal favorito para suceder a Antonio Conte no comando técnico da equipa principal, na próxima temporada.

A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal britânico Evening Standard, que escreve que o alemão, que está livre desde o passado mês de março, quando abandonou o banco do Bayern Munique deixou de ser uma hipótese para os spurs.

Significa isto que a direção liderada por Daniel Levy terá de encontrar uma outra solução, sendo que, acrescenta a publicação, Rúben Amorim, que tem contrato válido com o Sporting até junho de 2026, continua a ser um dos nomes que mais agrada.

Em cima da mesa permanecem, ainda, Luis Enrique (que deixou a seleção espanhola, no final de 2022), Arne Slot (o atual treinador do Feyenoord) e ainda Xabi Alonso (que liderada o Bayer Leverkusen), sendo que o objetivo passa por encerrar este dossiê o mais rapidamente possível.

Leia Também: Amorim reage à possível saída de Ugarte: "Talvez já tenha 60 milhões..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si