Procurar

Líder do Atlético sobre João Félix: "Passava metade dos jogos no chão"

Enrique Cerezo recusou dar garantias quanto ao futuro do internacional português.

Líder do Atlético sobre João Félix: "Passava metade dos jogos no chão"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/05/2023 14:04 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à espanhola Radio Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, as críticas de que Vinícius Júnior tem vindo a ser alvo.

O dirigente do emblema colchonero desvalorizou o ambiente criado por adeptos, imprensa e adversários em torno daquela que é já uma das principais figuras dos eternos rivais, chegando ao ponto de o comparar a... João Félix, jogador que se encontra emprestado ao Chelsea, até ao final da presente temporada.

"Eu não conheço nenhum jogador importante a quem não lhe tenham dado. A todos. E a alguns mais do que outros. Uns protestam menos, mas todos levam. João Félix, quando jogava no Atlético de Madrid, passava metade dos jogos no chão", começou por afirmar.

"Aquilo que acontecia era que ele era um rapaz que não tinha essa mania de protestar rapidamente com o árbitro e com o adversário. E Morata também passa metade dos jogos no chão", atirou, antes de abordar o futuro próximo do internacional português.

"Não sabemos o que vai acontecer com João Félix. Neste momento, está no Chelsea. Quando acabar de jogar no Chelsea, pode renovar, ou não, pode continuar mais uma temporada, ou não... Mas não se preocupem, que vai continuar a jogar", completou.

Leia Também: Chelsea dá dois jogadores para ajudar João Félix a 'fugir' de Simeone

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si