Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Confira todas as partidas em destaque.

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

14:09 - 16/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano civil de 2023 não abranda e já estamos em meados de maio, que traz consigo uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe os seis encontros 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Liga dos Campeões: Manchester City-Real Madrid (17 de maio, 20:00 horas)

Depois do duelo há uma semana, no Santiago Bernabéu, Manchester City e Real Madrid voltam a medir forças por um lugar na final da Liga dos Campeões. Espera-se, assim, um grande jogo no Etihad Stadium, com a equipa de Pep Guardiola a querer dar seguimento ao sonho de conquistar a Liga dos Campeões. 

No jogo da 1.ª mão registou-se um empate (1-1), pelo tudo está em aberto e ambas as equipas precisam de... golos. Uma vitória, em tempo regulamentar, do Manchester City paga 1,53, um empate 3,92 e um triunfo do Real Madrid 4,55. 

VER MAIS. 

Liga Europa: Bayer Leverkusen-AS Roma (18 de maio, 20:00 horas) 

Também na Liga Europa é altura de ficarem definidos os finalistas desta edição e a AS Roma de José Mourinho continua em busca da conquista da segunda prova da UEFA para poder, também, marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões. 

VER MAIS. 

I Liga: Marítimo-Vizela (19 de maio, 20:15 horas) 

O Marítimo continua em busca da permanência e recebe o Vizela com o objetivo de levar os três pontos e dar uma alegria aos adeptos. No entanto, vale a pena olhar para o histórico de confrontos entre estas duas equipas, que nos dá uma 'empate técnico'. 

Nos três duelos anteriores, o Marítimo venceu um, o Vizela outra e registou-se um empate. Ou seja, mais equilibrado do que isto seria impossível.

O que irá suceder neste jogo da reta final do campeonato nos Barreiros? 

VER MAIS. 

I Liga: Famalicão-FC Porto (20 de maio, 20h30) 

O sábado contará com a visita do FC Porto a Vila Nova de Famalicão, em plena véspera do dérbi entre Sporting e Benfica, que pode ser decisivo nas contas finais do campeonato. Os dragões precisam de vencer para alimentar a esperança de ainda chegar ao título e o reduto do Famalicão pode ser visto como uma razão para os adeptos ficarem otimistas. 

Em 12 jogos disputados entre estas duas equipas em Vila Nova de Famalicão, o FC Porto venceu oito, perdeu três e empatou por uma vez. No entanto a última derrota não foi assim há tanto tempo e aconteceu em 2020. 

Iremos ter nova surpresa no sábado ou o FC Porto irá colocar pressão máxima no Benfica para o dérbi?

VER MAIS. 

I Liga: Boavista-Sp. Braga (20 de maio, 18:00 horas) 

Também no sábado haverá jogo grande no Estádio do Bessa. O Boavista recebe o Sp. Braga e o histórico deixa-nos a certeza de que tudo poderá acontecer. Num total de 118 duelos, registaram-se 26 empates, 49 vitórias para o Boavista, sendo que nos restantes 43 foi o Sp. Braga quem triunfou. 

Os minhotos procuram segurar o terceiro lugar do pódio, para garantir a presença na fase de qualificação da Liga dos Campeões, mas é bom lembrar que não vence no Bessa desde dezembro de 2020. 

Qual o seu palpite? 

VER MAIS. 

La Liga: Valladolid-Barcelona (23 de maio, 21:00 horas) 

O Barcelona visita o Valladolid já depois de se sagrar campeão, antecipado, em Espanha, mas ainda assim não irá abdicar de dar uma nova alegria aos adeptos em formato de vitória, claro está. 

O favoritismo é evidente e está bem espalhado nas odds, até porque o Barça venceu os últimos sete jogos contra o Valladolid. 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as odds poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório