Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Também devolvem bilhetes, Wolves? Lobos com tarde de pesadelo em Brighton

Lobos parecem ter ficado em casa para este duelo no sul de Inglaterra e levam para casa uma goleada de seis golos numa tarde para esquecer no Amex Stadium.

Também devolvem bilhetes, Wolves? Lobos com tarde de pesadelo em Brighton
Notícias ao Minuto

16:52 - 29/04/23 por Rodrigo Querido

Desporto Premier League

Este sábado foi um dia em que os adeptos do Wolverhampton queriam nem ter saído de casa para assistir ao jogo em Brighton. Na visita ao sul do país, a formação de Julen Lopetegui foi 'vergada' pelos seagulss e deixou o Amex Stadium com uma copiosa goleada (6-0), em duelo da 34.ª ronda da Premier.

Ainda antes da meia-hora de jogo, a equipa da casa já vencia por 3-0 fruto de golos de Undav (6'), que se estreou a marcar na Premier League, e a um bis do alemão Pascal Gross (13' e 26'). Mas o pesadelo estava longe de acabar e o inglês Danny Welbeck assinou a goleada aos 39 minutos.

Julen Lopetegui fez três mexidas de uma enfiada ao intervalo, mas o que acabou por recolher foi mais um golo. Tinham decorrido pouco mais de três minutos do segundo tempo quando Welbeck bisou no encontro (48').

Tudo corria mal à equipa mais portuguesa da Premier League e a humilhação em Brighton ganhou novos contornos aos 66 minutos quando Undav fechou a contagem, numa altura em que muitos adeptos do Wolverhampton já estavam a abandonar as bancadas rumo às respetivas casas.

E são mesmo estes que vão para casa com uma tarde de pesadelo na memória. Resta agora saber se os jogadores do Wolverhamton farão o mesmo que fizeram os atletas do Tottenham aquando da goleada em casa do Newcastle e irão devolver o dinheiro dos bilhetes aos seus adeptos.

Destaque ainda para o facto do Brighton ter entrado para um lote restrito com os três bis marcados por Gross, Welbeck e Undav. É que é a quinta vez que uma equipa tem três jogadores a bisar num encontro.

Feitas as contas, o Brighton consolidou a oitava posição da tabela com 52 pontos, ao passo que o Wolverhampton é o 13.º classificado com 37.

Equipas iniciais:

Brighton

Wolverhampton

Antevisão

Brighton e Wolverhampton medem forças, este sábado, em jogo a contar para a 34.ª jornada da Premier League.

Se, por um lado, os seagulls esperam reacender o sonho de se qualificar para o futebol europeu pela primeira vez na sua história, os Wolves esperam acabar com as esperanças da equipa da casa e dar continuidade ao bom momento que vivem.

O duelo entre o Brighton e o Wolverhampton, no Amex Stadium, tem início agendado para as 15h00 e pode segui-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Sarabia e a mudança de Sporting para Wolverhampton: "Isto é diferente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório